domingo, 20 de dezembro de 2015

Como Ser Graciosa

Olá graciosas!

Estava refletindo sobre o post que fiz sobre a discrição. E como a discrição tem tudo a ver com a graciosidade. Hoje em dia está muito na moda as mulheres se comportarem como os homens; bebem demais, pegam geral na balada, até o jeito de falar muitas vezes com gírias exageradas. Fazem de tudo para chamar a atenção e muitas vezes não percebem que os homens na hora de namorar sério procuram geralmente as mulheres discretas, que sabem se comportar. Lembrando que ser uma mulher graciosa não quer dizer ser perfeitinha, falar baixinho demais e cheia de mi mi mi, não é nada disso. Ser uma mulher graciosa é se comportar de modo que agrade a Deus, é ser uma pessoa agradável, discreta, educada, ou seja, é ter um comportamento bonito.

Mas se prepare porque quando você resolver viver de uma forma que agrade a Deus, quando você decidir viver na contramão do mundo, mudando seu comportamento, o inimigo se levantará contra você, muitas vezes usando pessoas para te difamar, falando que você quer ser o que não é, que quer dar uma de santinha. Tudo isso são ataques do inimigo para te desestabilizar, para te tirar do propósito que Deus tem para sua vida, mas você que está firme com Cristo, que é ou se tornou uma graciosa do Senhor, não deve dar ouvido a essas vozes mentirosas que vem da parte do diabo. Continue firme na Rocha que é o Senhor Jesus Cristo e o mundo vai saber quem é Deus na sua vida e no fundo no fundo todas essas pessoas que tentam te difamar na verdade te admiram. Pense nisso.

E você já passou por isso? Tem vontade de viver de um modo que agrade a Deus? Me conte a sua experiência aqui nos comentários.

Paz a todas!!!

Um comentário: