segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dica de blog para jovens que estão pensando em se casar!





Foto Perfil

Olá graciosas!


Hoje venho dar uma dica de um blog que eu gosto muito que é o www.palomasoares.com  Paloma é uma jovem evangélica casada que dá dicas de moda, looks, decoração, cabelos e etc. Mas o interessante é que no blog tem uma categoria chamada “depois de casada” onde ela dá algumas dicas que vão ajudar muito mulheres que estão pensando em se casar, principalmente as mais jovens. Fiquei surpresa de ver como uma mulher tão jovem cuida tão bem de seu lar e não tem vergonha de compartilhar que ela mesma faz a maioria dos serviços domésticos em sua casa. Veja alguns assuntos que Paloma aborda em seu blog na categoria “depois de casada”:
·         Como lavo e cuido de minhas roupas
·         Comprinhas para o lar
·         Como conciliar vida corrida com casamento
·         Adaptação, filhos, ciúmes
·         Saia da rotina no relacionamento
·         Como preparar um jantar romântico
·         Faxinando a cozinha
·         Como lavo minhas roupas
·         Dia de faxina
·         Organização no supermercado


Então fica a dica para você minha leitora jovem que está pensando 

em se casar, o blog da Paloma vai te dar várias dicas de como 

cuidar de seu lar e agradar seu futuro marido.

            Espero que gostem. 
             
            Paz a todas!

                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário